Pais De Lavínia Encerram Campanha De Arrecadação De Dinheiro Para Cirurgia
Depois de 19 dias de esforços e trabalhos, os pais da menina Lavínia encerraram na manhã desta segunda-feira (09) a campanha para arrecadação de dinheiro para que a criança realize a cirurgia de retirada de um tumor de sua cabeça.
A campanha, intitulada “Salve uma vida” tendo a frente o empresário Carlos Madsom, tinha por objetivo arrecadar 80 mil reais para a menina Lavínia, de 1 ano e 7 meses de idade, residente na cidade de Guarabira. O motivo do encerramento da campanha se deve pelo fato de uma pessoa de Guarabira, mas que “não mora na cidade e não tem vínculos políticos”, se disponibilizou em arcar com as despesas restantes que faltam para completar a quantia necessária. A campanha já havia conseguido arrecadar cerca de 40 mil reais. O anúncio foi necessário para que as pessoas tomassem conhecimento, evitando assim que aproveitadores pudessem continuar pedindo dinheiro em nome de Lavínia.
Lavínia irá realizar a primeira cirurgia acontecerá na próxima terça-feira, dia 10 de setembro, no Hospital da Unimed de João Pessoa, e o segundo procedimento ocorrerá em São Paulo, daqui a 15 dias.
A informação de encerramento da jornada foi dada na manhã desta segunda no prédio da Associação Comercial e Empresarial de Guarabira (ACEG).
Portal Página 1
