ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O estudante Rodolfo Alexandre da Cruz Gomes, 21 anos, natural de João Pessoa, diagnosticado no início deste mês, com dengue hemorrágica, recebeu alta hospitalar e já está em casa. A boa notícia foi confirmada pelo próprio estudante, no último dia 17, por meio da rede social ‘Facebook’.

Desde que a notícia sobre a doença de Rodolfo foi divulgada, com exclusividade no Portal Correio, as campanhas para doação de sangue no Hemocentro foram intensificadas, tanto nas redes sociais, quanto nos demais veículos de comunicação que também repercutiram o caso e contribuíram com a causa.

Além de ajudar na recuperação do estudante de arquitetura, a grande quantidade de doações permitiu auxiliar diversos outros enfermos que estavam precisando da reposição de sangue.

Em seu perfil, na rede social ‘Facebook’, o estudante agradeceu a mobilização dos amigos, familiares e da imprensa.
 
“Venho através desta, comunicar minha saída do Hospital e regresso a minha casa, onde darei continuidade ao tratamento e que logo mais retornarei a minha rotina. Já estou BEM e SAUDÁVEL, fora de risco! Me surpreendi com tamanha repercussão que esta campanha tomou. Ajudando não só a mim, mas também a muitas outras pessoas que precisam”.
3
0 Comentários

Postar um comentário