ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Para quem achava que a sangria no bloco zenobista tinha estancado, se enganou. No final da tarde desta quinta-feira (18), o Diretor do Teatro Geraldo Alverga, Alighieri Damião, anunciou, em sua conta no facebook, que não mais ocupará a função. E tudo aconteceu menos de uma semana após ter sido acusado por diretores de escolas em Guarabira de vetar  aula beneficente em prol de Lavínia Maria, criança que está em tratamento em virtude de um tumor no cérebro.
Este não é o primeiro a se demitir publicamente. Recentemente o então coordenador de eventos da cidade, Carlos Madson, anunciou em programa de rádio a saída do governo.
Na postagem em rede social, o ex-auxiliar do prefeito Zenóbio explicou as razões com uma imagem afirmando: “ o circo sem palhaço”. Confira a íntegra:
"Acreditando na Verdade, não tenho apego a nada
Com muita Serenidade, Confiança e Fé no Divino Pai Eterno e na Virgem Mãe Soberana, e aos amigos Irmãos que encontro no caminho, quero agradecer de coração, é este o sentimento que tenho “GRATIDÃO”. Mas quero relatar que acredito na providencia Divina, que mostra sempre e para sempre a VERDADE, “e não posso está lado a lado com forças opostas e ficar de braços cruzados.
Aprendi na minha vida e não posso deixar de aprender com Papai e Mamãe Celestial, e Eles me dizem sempre nas palavras do Mestre que “... Os filhos da Virgem Mãe não deve encarar perigo...” e considero que trilho um caminho reto para me acompanhar e compartilhar o que tenho de mais precioso que é o Ser Criativo que habita em mim, que é Deus em mim e em todos que Acreditar.
Por esse motivo estou entregando com muita satisfação três vídeos das oficinas e um texto de teatro que estão Facebook e no Youtube, as oficinas estavam sendo desenvolvidas de forma voluntária com mais de oitenta alunos da comunidade e de diversas escolas do município e de duas cidades ciclo vizinhas que se matricularam gratuitamente nas oficinas oferecidas, que são as provas dos trabalhos realizados por mim a frente do Teatro Municipal Geraldo Alverga Cabral em pouco mais de três messes de direção, entrego mais, uma plateia fiel, as chaves, uma pauta que solicito que seja respeitada e minha nomeação, agradeço ao prefeito a confiança, mas diante de tantas mentiras tidas como verdades, prefiro caminhar com minha Verdade na mão.
Alighieri Damião
MUITA PAZ E LUZ DE AMOR"!
Por Tribunal de Notícia
3
0 Comentários

Postar um comentário