Na tarde desta terça-feira (03), o Grupo Tático da Policia Civil (GTE), através de um mandato de prisão temporária expedido pela comarca de Araçagi que foi pedido pelo delegado Eraldo Barbosa prendeu Genival Vieira da Costa, 44 anos acusado de estuprar uma idosa de 69 anos de idade quando os dois vinham de um velório no zona rural de Araçagi.
Genival disse na delegacia que foi seduzido por dona Maria Feliciano e a mesma é acostumada a manter relações sexuais com outras pessoas, ele disse ainda que quem agarrou ele foi ela, Segundo ele ela é uma feiticeira que realmente ele quando viu já estava transando com ela porém não foi nada forçado.
No momento da prisão Genival estava pescando e chegou na delegacia com sintomas de embriaguez alcoólica.O acusado foi trazido para Guarabira e encontra-se a disposição da justiça.
Entenda o caso.
Na tarde do último domingo (03) Junho, uma idosa de 69 anos foi a o velório de um conhecido na cidade de Mulungu, no caminho de volta, Maria Feliciano de Oliveira, pediu a um dos filhos do falecido, Genival Vieira da Costa, 44 anos, que lhe desse uma carona em sua motocicleta, até a sua residência que fica na Agrovila tainha, em Araçagi.
Segundo informações repassadas pela policia, Maria informou que ao chegar num trecho de pouco acesso, Genival teria parado a motocicleta obrigado a mesma tirar a roupa e abusou sexualmente dela.
A vítima disse não ter denunciado o fato no mesmo dia a polícia porque o acusado teria o ameaçado de morte.
A policia informou que Genival deverá responder em liberdade, pois o mesmo não foi pego em flagrante, a vítima deverá passar por exames para comprovar o estupro.
O fato chegou ao conhecimento da policia através de uma amiga de dona Maria, que investigou o caso e chegou até o acusado.
A policia foi a procura do acusado e ao encontrá-lo, o mesmo estava de posse de uma faca peixeira e uma porção de maconha
Acusado e vítima foram conduzidos a Delegacia de Araçagi, onde foram ouvidos e tomadas as providências necessárias.
Por Jean Ganso