ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



Ismai2

Na tarde desta terça-feira (14), na sessão de encerramento do período legislativo, quando os trabalhos são encerrados para o recesso parlamentar do meio do ano, a bancada paulinista ficou sem liderança. O vereador Zé Ismai (PHS) anunciou com está deixando a liderança da bancada.

“Não adianta eu liderar uma bancada que eles não me escutam. Eu tenho meu pensamento, reuni a bancada por diversas e diversas vezes, tinha um outro plano, um outro pensamento. Se a bancada não me aceita como líder eu vou liderar o quê. Então, eu não sou mais líder da bancada do PMDB”, desabafou Ismai.

Ao anunciar a saída da liderança da bancada, Zé foi convidado instantaneamente pelo vereador Lucas Porpino para passar a integrar a bancada dos Girassóis. Zé Ismai agradeceu, mas disse que permanece no mesmo bloco político.

Recém-chegado ao grupo paulinista na Câmara, a liderança poderá passar ao comando do vereador Costinha.

Portal 25 Horas

3
0 Comentários

Postar um comentário