ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O deputado Raniery Paulino é único integrante do PMDB que se mantém na contramão das orientações do partido e permanece na bancada de oposição da Assembleia Legislativa enquanto a legenda permanece na aliança com o PSB.

Na manhã de hoje, Raniery não polemizou o anúncio da adesão do deputado Trócolli Junior ao projeto do governador Ricardo Coutinho, mas disse que seu silêncio tem repercutido mais: “Respeito a postura do deputado Trócolli, agora parece que eu me manter na oposição está repercutindo mais do que a ida do deputado para a base governista”, destacou.

O parlamentar negou que tenha recebido convite para participar de reunião com o governador e reafirmou compromisso com a oposição: “Não recebi nenhum convite para reunião e meu silêncio tem incomodado mais do que as adesões. Eu me mantenho na bancada de oposição”, finalizou.

Blog do Gordinho
3
0 Comentários