ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um adolescente de 15 anos foi detido por suspeita de estuprar o próprio irmão de apenas sete anos de idade. O caso aconteceu em Campina Grande, e o adolescente confessou que abusava do irmão há, pelo menos, dois anos.

De acordo com a delegada de Repressão de Crimes contra a Infância de Campina Grande, Alba Tânia, a mãe dos meninos procurou o Conselho Tutelar para denunciar o abuso que testemunhou em casa.

“O menino que era vítima dos abusos denunciou o irmão para a tia, que avisou a mãe dos meninos. Nossa equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar e nós detivemos o menor”, explicou a delegada.

No depoimento o adolescente admitiu que vinha abusando do próprio irmão. “Ele negou no início, mas depois confessou e explicou como aconteciam os abusos, que já estavam ocorrendo há dois anos”, disse.

A vítima foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Campina Grande, onde ele passou pelo exame de corpo de delito. “O menino disse que fazia pouco tempo que tinha sido abusado pelo adolescente. Outro irmão também pode ter sido vítima”, disse a delegada.

Por Paraíba.com.br
3
0 Comentários