ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



O prefeito eleito Rosinaldo (Nado) Mendes (PMDB) afirmou, logo após a vitória em 7 de outubro, que vai fazer uma administração para toda Pilõezinhos. Ele venceu o ex-prefeito e seu primo, Alecsandro (Sandro) Mendes (DEM), com uma maioria de 95 votos.

Após a apuração das urnas, o candidato do PMDB-PTB atingiu 51.15% dos votos válidos, obtendo 2.042 votos. O ex-prefeito Sandro Mendes (DEM-PT-PSB-PSDB-PSD) foi votado por 1.947 eleitores. O montante significa 48.81% dos votantes em Pilõezinhos.

Em seu primeiro pronunciamento, Nado agradeceu a Deus, a militância do PMDB e a população de Pilõezinhos. “O eleitor soube distinguir o que foi melhor para a cidade, por isso nos elegeu prefeito, dando a chance de administrarmos o município pelos próximos quatro anos”, disse. 

O novo prefeito também fez questão de agradecer o essencial trabalho de seu vice, advogado Iraponil Siqueiro, bem como o apoio recebido do deputado estadual Raniery Paulino. 

 - Vou governar para toda a cidade. O povo de Pilõezinhos é mais importante que a divisão de cores partidárias – assegurou Nado Mendes. 

Por Jean Ganso,com Fato a Fato
3
0 Comentários

Postar um comentário