Seis pessoas – dentre elas uma mulher grávida – foram assassinadas a tiros dentro de uma boca de fumo que funcionava em um prédio abandonado da Sucam, em um prédio abandonado do Sucam, no bairro Mangabeira 1, em João Pessoa. O local mora muitas famílias.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, as mulheres foram identificadas pelos pré-nomes de Jacineide Ferreira, Maria de Jesus, Jaqueline Rodrigues e Gabriela, que estava grávida de quatro meses.
Segundo informações da polícia, por volta das 2h, cerca de seis homens armado em carro e moto, chegaram ao local e executaram primeiro o gerente da boca de fumo – que estava na porta do prédio.
Em seguida, os assassinos invadiram o local e mataram a tiros a chefe do tráfico identificada como Baby, que estava grávida de quatro meses. De acordo com a polícia, a vítima guardava as pedras de crack nas partes íntima.
Outras três mulheres foram mortas no prédio. Uma das mulheres foi assassinada quando dormia com o filho. Ele não presenciou o crime e apenas acordou quando a perícia chegou no local.
Peritos da Gemol estiveram no local e encontraram pedras de crack e maconha nos seios das vítimas.
A Delegacia de Homicídios está investigando o crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Por Jean Ganso,com Hildo Pereira