O ex-governador José Maranhão, pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, disse que vai deixar “a poeira baixar” para depois avaliar e decidir se mantêm contato com o Prefeito Luciano Agra e convidá-lo para ingressar no PMDB e o apoio dele a candidatura peemedebista.
Maranhão observou que tudo ainda esta muito recente, já que o prefeito anunciou a desfiliação do PSB nesta segunda (dia 18) no período da manhã e que é preciso deixar os fatos se acomodarem, mas advertiu que trata-se de um apoio importante para qualquer candidato.
Fazendo uma analise rápida da saída do prefeito Luciano Agra do PSB e sobre quem vai receber o apoio dele na disputa pela Prefeitura, Maranhão declarou que por enquanto é cedo para saber o efeito que a saída de Agra do grupo quer apóia a candidatura de Estelizabel Bezerra, os efeitos na campanha dela e na de quem receber o apoio dele.
Pela importância que o prefeito tem, o candidato peemedebista afirmou que a decisão anunciada por ele poderá ter influência no processo eleitoral, principalmente depois do esforço feito por ele para conseguir a indicação do PSB e disputar a reeleição, mas essa situação só poderá ser avaliada nos próximos dias e quando ele anunciar com quem vai ficar na eleição.
Maranhão garantiu que a candidatura dele vau muito bem e já conta com o apoio de seis partidos e informou que nos próximos dias novas adesões vão acontecer.
Por Jean Ganso,com Jonas Batista