ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

(Nildo, diretor da empresa)
A direção da empresa guarabirense, Junas Tur, que teve um dos seus ônibus envolvido num acidente no último dia 17, próximo a cidade de Governador Mangueira, BR-101, no Estado da Bahia, que terminou com saldo de uma vítima fatal, procurou a nossa equipe na manhã desta terça-feira (26) para esclarecer que, ao contrário do que publicou o blog Fortenoreconcavo e que foi reproduzido pelo Portalmidia, em nenhum momento seus passageiros que viajavam no ônibus da empresa sofreram qualquer tipo de lesão em decorrência do acidente.

Segundo o empresário Nildo, diretor da empresa Jonas Turismo, apenas o condutor do gol prata, que teria invadido a contramão e colidido de frente com o ônibus se vitimou, vindo a óbito no local. Quanto aos passageiros que viajavam no coletivo para participar de uma reunião da Rio+20, todos completaram as viagens de ida e volta sem nenhum problema, em outro ônibus disponibilizado pela própria empresa.

Nildo lembrou ainda que até mesmo no BO da Polícia Rodoviária Federal não há informações de que passageiros do ônibus tenham se ferido.

Por Jean Ganso com Portalmidia
3
0 Comentários

Postar um comentário