É com profundo pesar e econsternada com o falecimento do guarabirense Dário Santana, pai do aluno Dário Henrique, que a direção do Educandário Nossa Senhora de Lourdes, de Guarabira, informa os pais de todos os seus alunos que, em virtude desta irreparável perda, ocorrida nesta segunda (25), não haverá aulas na escola, nesta terça-feira (26).
Em nome de todos os seus diretores e funcionários, a escola vem neste momento de dor, enviar os votos de condolências à toda família enlutada, pedindo a Deus que dê conforto e paz nesta hora tão difícil, unindo-se de forma solidária aos familiares de Dário Santana e ao seu amplo círculo de amigos.
A morte
A imprensa guarabirense perde na tarde desta segunda-feira (25), um grande colaborador e um grande amigo. Dário Santana, um dos sócios do Pague Fácil que fica em frente ao Armazem Paraíba e componente da Guarda Municipal de Trânsito da cidade de Sapé, sofreu um infarto e faleceu no Hospital Regional de Guarabira.
De acordo com as informações, ele havia passado mal ontém à noite enquanto trabalhava na cidade de Sapé e foi levado para o hospital, onde foi medicado e em seguida foi para casa. Por volta das 14:00h de hoje, ele sofreu um Infarto Agudo do Miocárdio e foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Dário, como era bastante conhecido pelos amigos, também era proprietário de uma loja de peças para fogões ao lado da escola de Socorro Amorim e residia no Bairro Primavera, em Guarabira. Ele gozava de um bom relacionamento junto à imprensa guarabirense, a qual o mesmo sempre estava repassando informações da área policial, juntamente com seu irmão Jota Carlos, da Sapé FM e de vez enquando até nos acompanhava nas matérias policiais. Dário também tinha um bom relacionamento junto à vários policiais civis e militares. Ele faleceu aos 38 anos de idade e deixou mulher e filho (s).