ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Dois homens encapuzados que estavam em uma moto, mataram uma mulher e balearam um homem, após invadirem sua casa na comunidade Nova Trindade, no bairro Jardim Veneza na noite desta sexta-feira (27).

A doméstica Ângela Maria de Oliveira, 30 anos, foi assassinada com vários tiros na cabeça e seu companheiro Artur Emanuel Lopes de Sousa, 23 anos, levou três tiros e foi socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.

O crime foi praticado por dois homens encapuzados que estavam em uma moto.

Segundo informações do sargento Hamilton do 5º BPM, uma babá que trabalhava na residência estava sentada na frente da casa e o casal assistia TV em seu quarto quando os criminosos chegaram. O carona desceu e pediu água, a babá entrou para buscar e quando estava retornando se deparou com um dos homens já dentro de casa, encapuzado e de arma em punho. Ele foi até o quarto onde estava o casal e efetuou vários tiros, fugindo em seguida sem deixar pistas.

Quando a babá entrou no quarto, encontrou a mulher no chão e o homem ainda em cima da cama se esvaindo em sangue. Ela chamou o SAMU que ao chegar à residência encontrou Ângela já morta e Artur agonizando em cima da cama.  Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma.

A mãe da vitima fatal, disse a policia que ela morava em Guarabira e a cerca de dois anos, estava morando naquela comunidade. Ângela não tinha envolvimento com drogas, no entanto, dias atrás, havia confidenciado a mãe, que estava sendo ameaçada por um traficante da comunidade que foi preso por tráfico e achava que havia sido ela que denunciou a boca de fumo.

A delegada Maria das Dores esteve no local e vai investigar o caso a partir das informações colhidas no local.

Angela Maria deixa um filho com menos de dois meses de vida.


Por Jean Ganso, com ClickPB
3
0 Comentários

Postar um comentário