Programado para ser realizado na manhã desta sexta-feira (13), o Pregão Presencial nº 00013/2012 foi cancelado pela Prefeitura de Guarabira por conveniência e oportunidade da administração municipal.
Desde o anúncio da realização de Concurso Público para preenchimento de 175 vagas na Prefeitura de Guarabira, que a prefeita Fátima Paulino vem orientando a Procuradoria Jurídica e o Setor de Licitação para seguir com a máxima transparência, e com a recomendação do Tribunal de Contas do Estado para suspender o processo licitatório, pois deverá ser analisada uma reclamação a cerca da nomenclatura.
Segundo o Procurador Jurídico do município, Dr. Fábio Meireles, a Comissão de Licitação para não atrasar a realização do concurso resolveu cancelar o Pregão, e uma nova licitação será marcada tendo como nomenclatura a modalidade de Tomada de Preços.
“Dentro da modalidade Pregão Presencial já estavam inseridos os requisitos Técnica e Menor Preço, mas a administração decidiu alterar a nomenclatura, e com isso a realização do concurso público irá demorar mais um pouco”, disse o procurador.
O Setor de Licitação juntamente com a Procuradoria Jurídica já está preparando o novo processo, que será publicado o mais breve possível.
Por Jean Ganso,com Codecom