ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta quarta-feira (18), dois jovens e dois adolescentes que portavam três armas de fogo, no Sítio Escrivão, em Guarabira.

De acordo com as informações da polícia, a denúncia partiu de uma ligação anônima para o COPOM, informando que o grupo estava armado com espingardas e um revólver.

Ao chegarem ao local, os policiais da ROTAM e da RP abordaram os rapazes e com eles encontraram três espingardas, sendo uma calibre 28, uma 20 e uma garruncha, além de cinco cartuchos.

Na delegacia, os acusados Jandeilson de Sousa Silva, de 20 anos; Lenilson Belarmino de Sousa, 21 anos; J.F.S. de 16 anos e L.L.C.J. de 13 anos, disseram que estavam apenas caçando pássaros e haviam ido buscar uns cocos no sítio.

Ao chegar à delegacia, muito nervosa, a senhora Elidiana Sousa, mãe de um dos acusados, disse que o seu filho e os demais não são bandidos e que a arma encontrada com seu filho foi deixada pelo seu esposo já falecido. Com relação às outras armas, ela disse não ter conhecimento.

Perguntados sobre o revólver que, segundo o denunciante, também estava com os rapazes, os policiais disseram não ter encontrado.

Por Jean Ganso
3
0 Comentários

Postar um comentário