ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um episódio curioso chamou atenção até mesmo da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (27), em João Pessoa. Um jovem acusado de assalto no bairro do Valentina Figueiredo foi preso e usou a identidade do irmão já morto para enganar a polícia e fingir que era menor de idade. 

De acordo com o tenente coronel Lívio Delgado – comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar – Átila Belarmino de Souza de 18 anos tem passagem pelo Centro Educacional do Adolescente e é considerado de alta periculosidade. 

“Ele é apontado como responsável pelos crimes de homicídio, furto a residência e assalto a estabelecimentos comerciais”, afirmou Lívio. 

O acusado estava com a identidade do irmão, identificado como Maicon Soares, encontrado morto na Praia de Jacumã. Ele também era assaltante. 

Átila foi detido por volta das 12h desta sexta-feira (27), juntamente com um menor de 16 anos de idade, após assaltar uma loja no bairro do Valentina Figueiredo em João Pessoa. 

Eles levaram vários aparelhos celulares, mercadoria comercializada no estabelecimento e fugiram em uma motocicleta. Ainda segundo o comandante, o veículo encontrado com a dupla foi furtado na última terça-feira (24) no bairro dos Bancários na Capital. 

O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Menor, já Átila foi levado à 9ª DD em Mangabeira. Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre 38. 

Por Jean Ganso, com Portal Correio

3
0 Comentários

Postar um comentário