A Polícia Militar de Belém prendeu por volta das 23:45h desta quinta-feira (26) o ex presidiário José Adriano da Silva (Vulgo Coloquinho), 36 anos, residente na cidade de Belém, no Brejo Paraibano.
"Coloquinha" - Acusado |
De acordo com a senhora Maria Nunes Costa da Silva, proprietária da Lanchonete e Mercadinho São Pedro, no Centro de Belém, o acusado chegou ao seu estabelecimento comercial armado com uma faca peixeira e anunciou o assalto. Desesperada, ela ainda conseguiu se distanciar do acusado que entrou na lanchonete e conseguiu levar todo o dinheiro que havia no caixa: quase 100,00 reais, em seguida tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e logo os policiais CB Ananias, SD Anderson e SD Michel, conseguiram localizar e prender o bandido.
De acordo com o Agente Nóbrega, da Polícia Civil, “Coloquinho”, como é mais conhecido no mundo do crime, havia cumprido pena de oito anos e dois meses, por assalto, no Presídio João Bosco Carneiro e estava solto há cerca de 15 dias.
Ele foi conduzido até a DP de Guarabira, onde foi atuado em flagrante e em seguida reconduzido à Penitenciária de Guarabira.
A senhora Maria Nunes, proprietária do estabelecimento assaltado, falou à nossa reportagem e disse como tudo aconteceu. Clique e ouça
Por Jean Ganso/Com Portalmidia.net
Por Jean Ganso/Com Portalmidia.net