Um mecânico de 40 anos foi assassinado a tiros quando voltava do trabalho na noite da quarta-feira (21) na BR-104, no município de Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em uma bicicleta quando foi atingido por nove tiros. A perícia ainda deve confirmar esse número.
Ainda de acordo com a PM, o homem havia saído do trabalho, na cidade de Remígio e seguia para a casa dos pais, em Esperança. A polícia realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso.
A Polícia Militar registrou também outros dois homicídios na região Agreste entre a tarde e a noite da quarta-feira. Em Soledade, dois homens estavam conversando quando uma dupla chegou em uma moto e o carona sacou uma arma e atirou contra os dois. Um homem foi atingido por quatro tiros e morreu no local. O outro foi baleado na perna, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A dupla de moto fugiu em seguida.
Já em Campina Grande, por volta das 22h40, um jovem de 18 anos foi assassinado em uma rua paralela à que ele morava, no bairro da Ramadinha. A PM explica que o rapaz saiu de casa e pouco tempo depois os vizinhos ouviram os tiros. Segundo a PM, a família da vítima contou que não sabe se o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Redação: com G1 PB