ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado na noite desta quarta-feira (21) no município de Pitimbu, Litoral Sul do Estado.
De acordo com a polícia, um ancião identificado por “ Raimundo” e com cerca de 60 anos estava dentro de casa, comunidade Barramares, em Praia Bela na companhia da esposa, Roseana Lúcia Calixto, 31 anos, e conversando com o amigo identificado por Hidelbrando Pereira de Souza, 33 anos.
Em meio ao bate papo, Hidelbrando Pereira de Souza pediu para dormir na residência, mas o ancião não permitiu e a conversa continuou. Poucos minutos depois e sem que houvesse qualquer motivo aparente, o homem sacou de uma foice e partiu para agredir o ancião que saiu correndo.
Logo em seguida, Hidelbrando Pereira partiu para cima da mulher, desferiu vários golpes de foice nela e depois fugiu levando duas crianças, uma de cinco anos e outra de oito anos, como reféns.
Os moradores escutaram o barulho e ligaram para a polícia que chegou rápido ao local e encontrou a mulher agonizando. Roseana Lúcia Calixto foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
A Polícia Militar iniciou as investigações e buscas e poucos minutos depois prendeu o acusado em flagrante. Ele estava dentro de casa na companhia das duas crianças que estavam seminuas.
Ainda durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que Hidelbrando Pereira de Souza é acusado de ter cometido dois assassinatos e uma das vítimas teria sido o próprio irmão.

Redação: Paulo Cosme\David Martins Paraíba.com.br
3
0 Comentários

Postar um comentário