ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Crime pode está ligado a ‘acertos de contas’. Homem assassinado era ex-presidiário da cidade de Alhandra, litoral sul da Paraíba

Um casal foi assassinado por volta das 18h00 desta quarta-feira 28, na aldeia indígena de Tramataia localizada no município de Marcação, no litoral norte paraibano. A autoridade policial informou que o crime pode está ligado a ‘acertos de contas’.

De acordo com o sargento Celestino da 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, Edvaldo Celestino da Silva, 29 anos de idade e sua companheira identificada apenas pelo nome de galega foram assassinados no momento em que estavam na casa de parentes na aldeia.

“Edvaldo pegou uma moto emprestada em ‘coqueirinho’ onde estavam morando recentemente e, ao chegar à casa do irmão em Tramataia foram surpreendidos por dois homens armados que chegaram ao local em uma moto e efetuaram os disparos. Ele morreu em cima de uma motocicleta, sendo atingido com cinco tiros na cabeça. A mulher tentou fugir, mas foi morta com dois disparos”, disse o sargento.

“Edvaldo Celestino da Silva, conhecido como ‘Valdinho’, era ex-presidiário da cidade de Alhandra e estava morando com a mulher há cerca de dois meses na cidade de Marcação. Segundo informações da Polícia Militar ‘galega’ antes de chagar a cidade, morava na praia de Jacumã-PB.

O sargento revelou que as vítimas eram viciadas e tinham envolvimento com o ‘tráfico de drogas’. No local impera a 'lei do silêncio', ninguém soube informar o que provavelmente teria acontecido nem os autores do duplo homicídio.

Da redação / PBVale
 
3
0 Comentários

Postar um comentário