ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


celio


O secretário executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves, rebateu as declarações do vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), e cobrou respeito ao governador Ricardo Coutinho (PSB), chamado pelo tucano de “mentiroso”. O auxiliar do socialista ainda desafiou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a vir a público para falar sobre as alianças que tem construído em João Pessoa com o único objetivo de derrotar o grupo do governador.

“Lamento o tom depreciativo que ele (Ronaldinho) usou para se referir ao governador, que é uma autoridade do estado e merece respeito. O governador é um democrata por formação e entendo que ele fez seu posicionamento de forma destemperada”, opinou.

Para Célio Alves, a Paraíba aprova o estilo de Ricardo de governar ao destacar que o socialista derrotou o tucano nas eleições de 2014.

“Esses adjetivos de dizer que o governador é mentiroso, cara de pau, a Paraíba sabe quem é o governador Ricardo Coutinho e teve a oportunidade ímpar de fazer o julgamento dele nas eleições de 2014. Nós convivemos durante 2011, 2012, 2013 e 2014 com uma história de que Ricardo foi eleito pelo senador Cássio Cunha Lima e quando o senador decidiu trair o governador e enfrentá-lo nas urnas, a Paraíba deu o seu veredicto de que preferia Ricardo a Cássio, o trabalho a inércia, o avanço ao atraso”, declarou.

O secretário ainda chamou Cássio para o debate em João Pessoa e acusou o tucano de fazer uma união na cidade com a única intenção de derrotar o governador.

“O senador Cássio deveria ter a coragem de botar a cabeça de fora e enfrentar o debate na cidade de João Pessoa nesse sentido e dizer realmente  as articulações e acordos políticos que ele tem feito com os setores mais reacionários da política com o objetivo odiento de derrotar o governador, o projeto político e a forma de Ricardo governar que a população tem aprovado”, finalizou.


Fonte: Blog do Gordinho
3
0 Comentários

Postar um comentário