ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

DEDA CLAUDINO

O empresário guarabirense Deda Claudino, filiado ao PMDB, acaba de romper com o grupo Paulino e declarou que não confia mais no ex-governador Roberto Paulino (PMDB), articulista da pré-candidatura da ex-prefeita Fátima Paulino, também do PMDB. A entrevista bombástica foi concedida por telefone, na tarde desta sexta-feira (29), à Rádio Rural de Guarabira.

“Eu deixei o grupo Paulino. Fiquei muito chateado com a forma que foi escolhido o vice na chapa. Eu não fui consultado nem fui informado hora alguma, achei o maior desrespeito à minha pessoa pelo fato de eu ter mantido a chama do PMDB acesa por todo esse tempo e como recompensa eu fui deixado de lado, fui escanteado”, desabafou.

A insatisfação de Deda reside na forma como o partido conduziu o processo de escolha do candidato a vice-prefeito. Segundo o empresário, faltou respeito da parte de Roberto e do deputado Raniery Paulino, que mantinham entendimentos no campo político.

“Fiquei muito chateado com a atitude de do grupo, com a atitude de Roberto que me procurou para que eu compusesse o grupo e na hora de escolher o vice eu não fui sequer informado ou consultado se estaria disposto a assumir ou a ceder para outra pessoa que viesse a somar. Não houve nenhum respeito da parte deles comigo”, disse na entrevista.

O empresário disse que ainda não decidiu a qual grupo político vai acompanhar no processo eleitoral, mas assegurou que participará ativamente da campanha e se disse motivado a trabalhar ainda mais.

“Não decidi ainda em qual grupo vou participar. Não sei ainda se vai no Girassol com meu amigo Josa ou se vai ser PSDB com Zenóbio, ainda estou para definir, mas não vou ficar de fora de forma alguma da política de Guarabira. Para onde eu for vou entrar mais motivado ainda para que esse processo de 2016 seja mais transparente, porque da forma que estão conduzindo está muito sujo, está muito feio esses arrumados, esses vai pra lá e vem pra cá”, alfinetou Deda.

“Não confio mais em Roberto Paulino. Não estou mais disposto a ouvir a conversa bonita dele. Faltou respeito comigo, não aceito esse tipo de coisa”, disse Deda.


Portal 25 horas
3
0 Comentários

Postar um comentário