ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Em virtude de reportagem publicada em portais, de autoria do jornalista Antônio Santos, venho a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1º O jornalista, desviando-se da premissa básica de sua atividade, deixou-me de ouvir, na condição de parte citada em seu texto.

2º A reportagem é uma ilação maldosa e irresponsável, pois, ao dizer que abocanhei recursos financeiros do Empreender Paraíba, sugere que cometi ilegalidade, o que não é verdade, visto que todas as exigências legais do programa foram atendidas, tanto por mim quanto por meu irmão.

3º Meu irmão e eu possuímos escolas que formam profissionais de saúde, em Campina Grande e Santa Rita, as quais serão melhoradas com a aquisição de bens móveis com os recursos obtidos através de financiamento perante o Empreender Paraíba.

4º Para acessar os recursos do Empreender Paraíba, os quais serão pagos, meu irmão e eu não contamos com ingerência política, como também, creio, não ocorreu com figuras políticas declaradamente adversárias políticas do governador Ricardo Coutinho, como Gilmar Negão, Lucrécia e o radialista Marcelo Alexandre.

5º Espero que esse tipo de ataque não se dê em razão do trabalho que tenho feito, com a confiança do governador Ricardo Coutinho e da secretária de Estado da Saúde, Roberta Abath, ao lado de tantos colaboradores, para que o Hospital Regional de Guarabira atenda mais e melhor a cada dia aos pacientes de Guarabira e região.

6º Por fim, irei processar judicialmente o autor da reportagem cavilosa a fim de que, em juízo, ele prove a suposta ilegalidade que insinua, pois tenho honra a zelar, construída com muito suor, sem nada que a desabone, depois de ter sido comerciário, vereador desta cidade e gerente regional da Saúde.

Guarabira, 05 de dezembro de 2015

Cleonaldo Souza Freire
3
0 Comentários