ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Por muito pouco não ocorreu uma tragédia envolvendo mãe e filha, durante o último final de semana em Guarabira. Uma adolescente, identificada por Edacyane e sua mãe Paula Figueiredo, sofreram uma descarga elétrica proveniente de uma extensão na noite do sábado (12), no bairro do Cordeiro.

Em postagem em seu perfil numa rede social, Paula contou que estava no computador quando ouviu os gritos de desespero da filha e ao chegar percebeu que ela estava enrolada no fio da extensão, foi tentar tirá-la e também ficou agarrada. A tia da adolescente estava no memento e teve a iniciativa de desligar a chave geral, o que salvou as vidas das duas.

 Leia postagens de Paula e de sua filha, agradecendo a Deus a graça de estarem com vida
“Chegando agora do regional e venho aqui agradecer ao meu grande deus mas uma vez pela salvaçao da minha filha quase ia perdendo minha filha ela levou um baita choque numa extensao o choque foi tao grande que jogou ele tao longe que ela caiu dendro do banheiro toda enrrolada no fio ali ela gritou MAE MAE MAE eu estava no computador quando ouvi ela mim chamando sai correndo chegando la ela tava caida no chao e o fio por cima dela meu desespero foi tao grande que fui puxar o fio dela puxei mas nao soltou acabou mim segurando tbm mas graças a deus minha tia tava aqui em casa eu e edacyane agarraada no fio e gritei desliga tia desliga tia e minha tia sem entender ai ela viu que agente tava tomando um choque ela correu e desligou o medidor meu deus que desespero passei essa noite mas td foi uma provaçao para mostrar que milagres existe o medico disse que minha filha nasceu de novo que pelo o choque nao sabe como nao deu uma parada cardica meu deus hj mas que nunca vou amar ainda mas minha menininha ja passei por duas vezes por essa situaçao e que meu deus o proteja e o abençoe minha filha pra que nada de ruim te aconteça em nome de jesus meu pedacinho de mim estamos aqui vivas pra agradecer a deus por tudo que ele fez por nos obrigada senhor obrigada senhor por mim e pela minha filha mamae te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mt filha por vc faria tudo de novo daria minha vida pra te salvar”, postou Paula em seu perfil no Facebook.


Portal 25 Horas
3
0 Comentários