ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O ex-vice-prefeito da cidade de Cuitegi, Raul Meireles, decidiu romper com o grupo de oposição e vai retornar à base aliada do prefeito Guilherme Madruga (PSB). A decisão ocorre depois da convenção dos opositores que definiu os nomes de Geraldo Serafim e Dona Dinha para prefeito e vice, respectivamente.

“Tive que engolir goela abaixo a definição da chapa e isso prejudicou minhas pretensões no grupo oposicionista. Se é para ser candidato a vereador pela oposição, o mesmo espaço eu tenho na situação. 

Conversei com minha família, com meus amigos e mais de 80% concordaram com o meu retorno ao grupo do prefeito Guilherme, do vice-prefeito Chico Mala, do ex-prefeito Ednaldo, que é um grande amigo meu e de Pedrinho Cangula, que é amigo de infância”, disse Raul.

De acordo com Meireles, na conversa que teve com o prefeito Guilherminho, ficou acordado que ele (Raul) voltará a comandar a Secretaria de Esportes, que está vaga desde seu rompimento, quedo Raul deixou a pasta para fazer oposição ao prefeito na campanha de 2014 ao divergir do apoio para deputado estadual e governador.

Sobre as articulações partidárias, Raul garantiu que já pediu desfiliação do Partido Progressista (PP) e estará se filiando ao PSC, partido ao qual é filiado o deputado Arnaudo Monteiro, votado em Cuitegi por Meireles.

Jean Ganso/Portal 25 horas
3
0 Comentários