ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


No inicio da noite desta quinta-feira (28), através de um e-mail, o repórter Jean Ganso teve acesso a uma filmagem intrigante envolvendo jovens da cidade de Guarabira que, no vídeo, ridicularizam e fazem brincadeiras de mau gosto com um jovem de identidade ainda desconhecida que chega a chorar no vídeo mediante a humilhação sofrida.

Um fato curioso registrado é que, segundo informações, alguns dos jovens, que aparentam ser de classe média e alta, são filhos de pessoas influentes na cidade e já tem o hábito de realizar tais brincadeiras maldosas com pessoas desconhecidas apenas por "diversão".

 
No vídeo, além das gargalhadas e palavras de baixo calão deferidas, se é possível notar agressões físicas e verbais pelos jovens que se passam por assaltantes a fim de amedrontar o jovem de roupas humildes que, naquele momento, detinha apenas uma bicicleta e se mostrava bastante transtornado.
No início do vídeo se é possível notar o nível de dissimulação do grupo de amigos que é humildemente ouvido pelo jovem que ainda tenta ajuda-los.

A atitude dos jovens chamou a atenção da nossa equipe que prontamente resolveu divulgar o material a fim de que nossos internautas tomem conhecimento da barbaridade e impetuosidade dos participantes da gravação que são filhos de profissionais respeitados na cidade de Guarabira e região.

O repórter Jean Ganso, da Rádio Guarabira FM já tem conhecimento do material.

Confira o vídeo:

3
4 Comentários

Postar um comentário

  1. Se do bairro do nordeste a policia já tinha intimado esses jovens.

    ResponderExcluir
  2. Jean vc não gosta de injustiça localize o rapaz agredido.

    ResponderExcluir
  3. Cadê os advogados de plantão para pegar esse caso e a justiça tirar dinheiro desses playboy e indenizar esse rapaz que foi humilhado e jogado sua imagem para todos vissem.

    ResponderExcluir
  4. Esse rapaz pode cobrar danos morais e direito a imagem,atenção advogados peguem esse caso vcs irão ganhar também,isso porque os envolvidos os pais tem muito dinheiro.

    ResponderExcluir