ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Jovem Edmarcio Henrique Fabião, morador da rua José Madruga no Conjunto Assis Chateubriand, na cidade de Guarabira, morreu agora a pouco, por volta das 20:40h ao se chocar com uma viatura do Choque da Polícia Militar do 4º Batalhão. O acidente aconteceu na entrada da cidade de Guarabira, nas imediações do Parque de Exposições.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o jovem estava numa moto web, como farol apagado e sem capacete. A polícia acredita que ele havia ingerido bebidas alcoólicas.

Uma equipe de socorristas do corpo de bombeiros foi chamada para atender a vítima mais de nada adiantou. O rapaz não resistiu.

Edmarcio estava participando do evento Brejo Extreme (encontro de paredões de som) que aconteceu no Parque de Exposição e reuniu centenas de pessoas.


Portal Mídia
3
9 Comentários

Postar um comentário

  1. Será que as autoridades não sabiam que lá tinha bebida alcoólica, se estivesse uma fiscalização, talvez não tivesse acontecido esse acidente. (conforto a familia, e que DEUS o tenha!

    ResponderExcluir
  2. Certamente as autoridades sabiam que tinha bebida alcoólica, da mesma forma que todo mundo sabe que é errado dirigir ou pilotar embriagado (lei seca) , sem proteção, em uma moto que os faróis não funcionam. Não se pode culpar a polícia nesses casos, até porque deve-se agir com prudência sempre e não só quando a polícia tá de olho. Que Deus conforte a família e que outros jovens sejam mais cautelosos para não terem a mesma infelicidade. Se quer culpar alguém, não culpe a polícia, pois a mesma recebe ordem do governo, essa é uma questão de políticas públicas.

    ResponderExcluir
  3. A culpa da Polícia mesmo, que não traçou um plano de fiscalização, onde envolveram veículos e condutores ingerindo bebidas alcoólicas, a Polícia só costuma chegar com a desgraça já está feita, que é para recolher os restos mortais.

    ResponderExcluir
  4. Não sou Policial mas a culpa não é deles, a culpa a da própria população usuária de moto que após ingestão de bebida alcoólica, pilotam em alta velocidade sem respeitar ninguém e sem capacete aí qd são "pegos" nas Blitzs querem usar o conhecimento com alguém para se livrar das penalidades da LEI, falta tbm um pouco de consciência aos jovens, principalmente, qts irão falecer para que a população faça campanhas. Os Governos já fazem as deles, basta ver a mídia. Paz e Conforto para essa Família.

    ResponderExcluir
  5. Não sou Policial mas a culpa não é deles, a culpa a da própria população usuária de moto que após ingestão de bebida alcoólica, pilotam em alta velocidade sem respeitar ninguém e sem capacete aí qd são "pegos" nas Blitzs querem usar o conhecimento com alguém para se livrar das penalidades da LEI, falta tbm um pouco de consciência aos jovens, principalmente, qts irão falecer para que a população faça campanhas. Os Governos já fazem as deles, basta ver a mídia. Paz e Conforto para essa Família.

    ResponderExcluir
  6. A viatura na contramão???? E mais uma vez os BOMBEIROS levam alguém já sem vida, só basta ver a pressa que o socorrista estava, para o Hospital, modificando assim a Cena do Acidente. Ô Paraíba BOA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Veja trecho dessa reportagem. http://tribunaldenoticia.com/noticias/noticia.php?id=743
    "A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionada para realizar os procedimentos necessários, porém o jovem veio a óbito antes mesmo da equipe se fazer presente no local." E pq levaram para o Hospital qd o certo deveria ser O GEMOL após a Perícia no Local do Acidente. Falta preparo para os Profissionais?????????????

    ResponderExcluir
  8. Isso é um país inversos mesmo. O cara sai numa moto sem capacete, farois apagados e aindo por cima embriagado, provoca um acidente no qual infelizmente perde a vida e, ainda tem gente que culpa a polícia por não tomar conta de todos os bêbados do mundo e, ainda vem outro pra jogar um pouco da merda em cima dos bombeiros. Se deixa a vítima acusam de omissão de socorro, se levam para um hospital, mexeram na cena do crime. Se não fosse trágico, seria cômico. Será que no local do acidente havia algum perito para atestar o óbito da vítima? Se havia eu peço desculpas, caso contrário, só resta fazer o mesmo que as pessoas sensatas fizeram, desejando que o Senhor conforte a família do jóvem morto e que os demais, tomem como exemplo a não ser seguido.

    ResponderExcluir
  9. na verdade, sei q ele estava errado so em esta bebado em um veiculo, mais é bom as autoridades de nossa cidade apurar direito esse acidente, pq ele estava de capacete e a PM falou q ele não estava e outra coisa, a PM falou q ele bateu no retrovisor da primeira viatura, mas a verdade é q a moto dele não alcança o retrovisor do carro, a moto dele é bem mais baixar, então porem é q a PM esta mentindo e outra coisa, a PM na verdade estava tirando um racha... depois falo mais sobre isso.

    ResponderExcluir