ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O caso aconteceu por volta das 18:00h deste sábado (23), no Conjunto Frei Damião, na cidade de Mulungu, no Brejo paraibano.
Policiais do Destacamento da PM de Mulungu/PBPoliciais do Destacamento da PM Mulungu/PB

De acordo com uma testemunha que pediu para não ser identificada, Ednaldo dos Santos, 31 anos de idade, invadiu a residência de Maria Zélia Eupídio dos Santos, 41 anos, e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a mesma e o seu filho de apenas 15 anos. Maria Zélia foi atingida com três tiros no tórax e um na mão, enquanto que o menor foi atingido com um tiro nas nádegas. Ambos foram socorridos para  Hospital Regional de Guarabira e e seguida transferidos para o Trauma da capital.

O policiamento do destacamento de Mulungu, composto pelo CB Jair e pelos SDs Aroldo e Thiago, foi acionado e logo conseguiu prender o acusado.
Adolescente baleado nas nádegas e Ednaldo dos Santos - Acusado
Adolescente baleado nas nádegas e Ednaldo dos Santos – Acusado
Ednaldo foi conduzido até e Delegacia da Polícia Civil de Guarabira, onde foi recolhido ao xadrez. Na delegacia, ele negou as acusações e disse que era inocente. Um exame residuográfico foi feito nas mãos do mesmo para ter certeza se realmente foi ele o autor dos disparos que atingiram as vítimas.
Durante as buscas e depois de já ter conseguido prender o acusado, os policiais prenderam mais dois homens por desacato à autoridade e conseguiram prender um homem identificado como Lindembergue, que estava foragido do presídio de segurança máxima de João Pessoa. Todos foram conduzidos até a DP e entregues ao delegado Walter Brandão, para os procedimentos cabíveis.
Confira no vídeo abaixo, as entrevistas com o CB Jair da Polícia Militar, com o acusado e com uma mulher que testemunhou o fato.
3
0 Comentários

Postar um comentário