ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A noite de ontem em Campina Grande foi marcada pela violência. Cinco pessoas foram assassinadas, entre elas um sargento do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE).

O sargento Jefferson foi morto por volta as 20h durante um confronto com quatro bandidos que chegaram no Bairro Mutirão do Serrotão em duas motos para assassinar Sérgio Paulo Santos, de 28 anos. O militar estava no local, acabou se confrontando com os matadores e ficou ferido a bala. Ele ainda foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu. A outra vítima Sérgio Paulo foi atingido por quatro tiros e morreu no local.

Mais duas pessoas foram assassinadas no Bairro de Bodocongó. A primeira delas foi por volta as 22h. Dois homens em uma moto preta executaram num bar um homem conhecido como JOão de aproximadamente 25 anos. Cerca de meia hora depois, no mesmo Bairro, Francisco José Cirino, de 29 anos, foi executado por dois homens que chegaram de moto na casa da vítima, na Rua Serverino Ramos Freitas, e após uma discussão, os bandidos dispararam oito tiros em Francisco que morreu no local.

Na Feira Central de Campina Grande, mais uma homicídio registrado pela Polícia, Ubiratan Soares Amorim, de 36 anos, foi assassinado a tiros e facadas em plena rua. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma mas não resistiu e morreu.

Em todas as ocorrências ninguém foi preso.

Por Jean Ganso, Com Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário