ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O ex-governador José Maranhão (PMDB) descartou nesta segunda-feira (19) fazer aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições 2014. “Sem chance”, afirmou o peemedebista afirmando que o seu partido não poderia compor com o atual gestor porque tem candidatura própria para o Governo do Estado.

“O que eu tenho dito com toda clareza é que o PMDB discutir apoio a outras candidaturas porque o PMDB disputará a eleição com candidatura própria”, disse o Maranhão em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

Maranhão declarou que não fechado ainda o nome que vai disputar a eleição pela legenda, mas, como o PMDB é uma grande sigla, não abre mão do direito de ter um candidato ao Governo do Estado. “Esse é o sentimento de toda base”, afirmou.

O peemedebista descartou também a possibilidade de voltar a disputar o Palácio da Redenção no próximo pleito eleitoral. “Eu não pretendo ser candidato. Eu pretendo fazer a campanha do candidato do partido”, garantiu.

Interpelado para dizer três possíveis nomes para a disputa eleitoral, Maranhão disse que é prematuro escolher agora quem será o candidato, mas, confirmou o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, como o mais influente no grupo.

Presidência do PMDB – Maranhão está em Brasília onde se reúne nesta terça-feira com a cúpula nacional do partido a busca de um consenso para a direção estadual da legenda.

O peemedebista que disputa o comando da legenda com o ex-senador Wilson Santiago declarou que, caso não se chegue a uma solução de chapa única, vai para a disputa.

Por Jean Ganso, Com MaisPb
3
0 Comentários

Postar um comentário