ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Preso acusado de cobrar pedágio em comunidade de CGO 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM) prendeu na madrugada deste domingo (25), no bairro do Mutirão, em Campina Grande, o integrante do bando criminoso chefiado pelo acusado de matar o sargento Jeferson de Lucena Santos, durante uma troca de tiros, no último dia 17.  Segundo o tenente-coronel, Souza Neto, Reinaldo Leão da Silva, 22 anos, é o ‘braço direito’ e primo de Henrique (como é conhecido o chefe da quadrilha).

Ainda de acordo com o tenente coronel, a polícia militar já havia recebido várias denúncias contra o suspeito por dar toque de recolher e cobrar pedágios dos moradores da comunidade do Mutirão. Reginaldo foi autuado por porte ilegal de armas, formação de quadrilha, homicídio e tráfico de drogas.

Preso acusado de cobrar pedágio em comunidade de CG “Desde a madruga que o serviço de inteligência do 2ºBPM e Força Tática mapeavam o Multirão a procura de mais integrante da bando criminoso do Henrique”, disse Souza Neto o indivíduo tentou fugir do cerco da PM, mas após a procura em algumas casas da rua Elias Gomes Moura, bairro do Mutirão, o mesmo se rendeu”, relatou Souza Neto.

Reinaldo foi capturado portando um Revolver cal 32 numeração raspada, com três munições. Ele foi levado a Central de Policia de Campina Grande. Com essa prisão, somam-se 17 os acusados de participar quadrilha chefiada por Henrique e presos pela 2ºBPM.

Por Jean Ganso, Com Portal Correio


3
0 Comentários

Postar um comentário