ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O deputado Raniery Paulino (PSDB), que reapareceu na sessão desta nesta terça-feira (19) na Assembleia Legislativa da Paraíba, preferiu não inflamar as discussões em torno do rompimento anunciado por seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, com o governo do estado. Segundo Raniery, sua intenção é continuar trabalhando em prol de projetos na Casa Epitácio Pessoa.

“Eu nunca fui do governo. Talvez o governo não tenha tido essa compreensão. Eu quero é falar de trabalho”.
Sobre as especulações de que o grupo Paulino pode se unir com o prefeito de Guarabira, Zénóbio Toscano (PSDB), para disputar as eleições de 2016 contra um candidato do PSB, Raniery disse que é uma colocação totalmente equivocada.
“Quem estava junto nas eleições passadas eram eles para eleger o prefeito Zenóbio. Eu estava em outro palanque para derrotá-lo. Eu faço oposição ao prefeito. O PMDB de Guarabira terá candidatura contra o prefeito. Não sei se os girobistas poderão dizer o mesmo. Porque 80% desse grupo que se formou em Guarabira é fruto do PSDB”, disse o parlamentar em entrevista concedida a rádio 98 FM.
ParlamentoPB
3
0 Comentários