ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma idosa de aproximadamente 70 anos e uma criança de 4 anos de idade, foram atropelados no final da tarde desta quarta-feira (28),  quando tentavam atravessar a avenida Padre Inácio de Almeida, no Centro de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.

A senhora identificada apenas como Isabel, que é tia da enfermeira Iara, que trabalha no Hospital Regional de Guarabira, havia acabado de pegar o filho da enfermeira, no Educandário Nossa Senhora de Lourdes, onde a criança estuda, e ao tentar atravessar a rua, a idosa e a criança foram atropelados por um caminhão baú, de cor branca, com adesivos da empresa Narciso Enxovais, e placas PFO-7173, da cidade de Recife-PE.

O que mais chamou a atenção no acidente foi o fato de a anciã ter ficado completamente embaixo do caminhão e mesmo assim, não ter sofrido nenhuma lesão de natureza grave. Para se ter uma ideia, o motorista do caminhão precisou dar ré no veículo para que a vítima fosse socorrida. Com o impacto da batida, a criança foi arremessada ao solo, mas sofreu apenas um pequeno arranhão no braço e um leve corte na cabeça.

Policiais Militares da ciclopatrulha chegaram rapidamente ao local e providenciaram o isolamento do mesmo, até que as ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros chegassem e socorressem a senhora. O menino, que é filho de Santiago do bar, bastante conhecido na cidade, ficou sob os cuidados de Camila, diretora da escola, que o levou até Hospital Regional e lá permaneceu até a chegada dos pais do menino.

Em contato com a reportagem do Portalmidia, Camila, diretora da escola, lamentou o fato e disse: “Ficamos todos muito preocupados, socorri a criança e a levei até o hospital para receber atendimento médico. Dei a assistência necessária e só saí de lá quando os seus pais chegaram.” Concluiu ela.

Uma pessoa que também havia acabado de sair da escola e que presenciou o fato, disse que a idosa não usou a faixa de pedestre ao tentar atravessar a rua, e que ouviu quando a mesma disse: ” Vou passar. O motorista do caminhão vai me ver e parar pra mim passar”.

Por Portal Mídia
3
0 Comentários