ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Cajá/PB
Um grave acidente foi registrado por volta das 17h30, desta sexta-feira (28), no distrito de Cajá, localizado no município de Caldas Brandão, a 76 quilômetros de João Pessoa. De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Genésio Vieira, duas pessoas teriam ficado presas nas ferragens, dentre elas, uma criança que morreu.

Ainda segundo o inspetor, o acidente teria ocorrido no quilômetro 79, da BR-230, sentido Campina Grande/João Pessoa. Além da PRF, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve fazendo o resgate das vítimas, sendo que o menor de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

A condutora do Cobalt colidiu na lateral do outro veículo, provocando a saída dos carros da pista; o transporte que ela dirigia teria batido em um outdoor, capotado e colidido em um poste, que acabou caindo sobre o automóvel, atingindo o teto do carro, que afundou e bateu no filho dela, uma criança de apenas quatro anos.

A motorista ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Já o motorista do outro carro, teve ferimentos leves e recebeu alta após atendimento breve.

Este é o primeiro grave acidente após o lançamento da Operação Carnaval, ocorrido as 0h, desta sexta-feira (28), que vai até as 23h59 da quarta-feira de cinzas (5), com o objetivo de intensificar a fiscalização e reforçar o efetivo empregado nas ações inerentes à segurança do trânsito e de combate e repressão aos crimes nas rodovias federais.

Por Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário