ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ronilson Silva Barbosa (vulgo Chock), foi preso na tarde desta quarta-feira (26), no sítio Canoas, no município de Araçagi. Contra ele, havia um mandado de prisão, expedido pela justiça. Ele é apontado como o responsável por duas tentativas de homicídio e pelo assassinato de Valter Henrique da Silva, 26 anos, ocorrido no dia 10 de março, no Sítio Canafístula, também em Araçagi e tentativas contra as outras vítimas "Mel" e "Boy doido".

Juntamente com o acusado, o destacamento de Araçagi, a Guarnição do Comando do 4º BPM e o GTE da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, apreenderam um revólver calibre 32, municiado, e uma faca peixeira.

Em contato com o comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Arilson Valério, ele disse que “Chock” pode estar envolvido em outros crimes registrados na região de Araçagi.

De acordo com o delegado regional, Luciano Soares, este foi mais um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar que deu certo e continuará sendo feito para que outros meliantes possam ser colocados atrás das grades.

"Chock" foi encaminhado para exame de corpo de delito e depois será encaminhado ao presidio regional de Guarabira segundo o delegado Walter brandão.


Por Portal Mídia 



3
0 Comentários

Postar um comentário