ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O crime aconteceu por causa de uma discussão na Rua Adelaide Novais, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Jonata foi morto em via pública (Crédito: Aguinaldo Mota)

Um homem identificado por Eduardo foi preso na noite desse domingo, 28, apontado como autor dos disparos que mataram Jonata da Silva Lima. Uma mulher, Janaina Costa Leite, 24 anos também foi ferida pelos disparos numa das pernas.

Consta de informações colhidas pela polícia que, o crime aconteceu por causa de uma discussão na Rua Adelaide Novais, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O acusado, Eduardo, que estava armado com uma pistola efetuou os disparos que atingiram o casal. Ele foi levado para a Central de Polícia para ser autuado em flagrante, enquanto que Janaína foi socorrida para o hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde se encontra internado e o quadro clínico dela é regular.

Também no Hospital de Trauma está internada Janaina Kelly Alves da Silva, 20 anos, moradora do Bairro do Grotao. Segundo informações da polícia, a mulher teria acompanhado o cunhado até a porta da residência, pois estava saindo para trabalhar.

Mas ele esqueceu o capacete e voltou. Nesse momento a jovem que havia ficado na frente da casa foi surpreendida por um homem em uma moto que efetuou vários disparos contra a jovem que foi atingida com um tiro nas costas. O próprio cunhado providenciou o socorro de Janaína, na moto, para o Trauma. O estado de saúde dela também é considerado regular.
 
3
0 Comentários