Um grave acidente automobilístico tirou a vida do funcionário público do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Flávio Ramalho, na manhã deste domingo (20/04). A tragédia ocorreu na BR-304, no KM 291.9, já nas proximidades de Macaíba, cidade do Estado do Rio Grande do Norte. Um caminhão chocou-se contra o veículo do funcionário público, um Renault Sandero.
Informações da Polícia Rodoviária Federal (RN) dão conta de que Flávio Ramalho encontra-se no acostamento da rodovia quando tentou atravessá-la e foi atingido violentamente por um caminhão que vinha em seguida. Após o impacto, o condutor dele deixou a pista sem prestar socorro.
A vítima não suportou aos ferimento e veio a óbito logo após . O corpo dele foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal de Natal (RN). O velório dele acontecerá na residência dos pais, em Bananeiras, e seu sepultamento está previsto para ocorrer às 10h desta segunda-feira (21/04).
De acordo com familiares, o filho de Ramalho leite havia saído logo cedo sozinho de casa, onde reside com a família em Bananeiras, no Brejo paraibana, com destino a cidade de Natal (RN). Flávio era filho do secretário de Articulação Política da Paraíba, Ramalho Leite, e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho.
O funcionário do TRE era casado com Karlla Ramalho com quem teve três filhas: Gabriella, Flávia Ellen e a caçula Natália. A família entrou em choque com a notícia de sua morte.
Da Redação: ClasseAdaNoticia