ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Foi confirmada na manhã deste domingo (20) a morte do empresário Flávio Ramalho em um acidente automobilístico. Ele era filho da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho, e do ex-deputado e atual secretário-executivo da Articulação Municipal do Governo da Paraíba, Ramalho Leite.

Flávio foi uma vítima de um acidente na cidade de Macaíba, Rio Grande do Norte. Ele foi socorrido para um hospital em Natal, mas não resistiu. O carro em que ele estava capotou várias vezes na estrada.

Funcionário do Tribunal Regional Eleitoral, Flávio Ramalho deixa três filhos. Fontes próxima a Família Ramalho Leite  informou ao MaisPB que o corpo de Flábio será sepultado na tarde desta segunda-feira (21), na cidade de Bananeiras, no brejo paraibano. A família ainda decide se o velório aconterá também em João Pessoa.


Ricardo Coutinho lamenta morte prematura do filho de Ramalho Leite

O governador Ricardo Coutinho lamentou a morte do empresário Flávio Ramalho em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (20), próximo à cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Flávio era filho do secretário executivo de Articulação Política do Governo do Estado e ex-deputado Ramalho Leite e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho.

“Quero me solidarizar com a família Ramalho Leite neste momento de tanta dor. Flávio era um pai de família, trabalhador e um cidadão de bem e sua partida representa uma grande perda”, disse Ricardo Coutinho.

Analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Flávio Ramalho era casado e deixa três filhas pequenas. Ele era natural de Bananeiras onde há um clima de muita comoção de amigos, familiares e da população.



MaisPB  com informações do jornalista Gutemberg Cardoso
3
0 Comentários

Postar um comentário