Flávio foi uma vítima de um acidente na cidade de Macaíba, Rio Grande do Norte. Ele foi socorrido para um hospital em Natal, mas não resistiu. O carro em que ele estava capotou várias vezes na estrada.
Funcionário do Tribunal Regional Eleitoral, Flávio Ramalho deixa três filhos. Fontes próxima a Família Ramalho Leite informou ao MaisPB que o corpo de Flábio será sepultado na tarde desta segunda-feira (21), na cidade de Bananeiras, no brejo paraibano. A família ainda decide se o velório aconterá também em João Pessoa.
Ricardo Coutinho lamenta morte prematura do filho de Ramalho Leite
O governador Ricardo Coutinho lamentou a morte do empresário Flávio Ramalho em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (20), próximo à cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Flávio era filho do secretário executivo de Articulação Política do Governo do Estado e ex-deputado Ramalho Leite e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho.
“Quero me solidarizar com a família Ramalho Leite neste momento de tanta dor. Flávio era um pai de família, trabalhador e um cidadão de bem e sua partida representa uma grande perda”, disse Ricardo Coutinho.
Analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Flávio Ramalho era casado e deixa três filhas pequenas. Ele era natural de Bananeiras onde há um clima de muita comoção de amigos, familiares e da população.
MaisPB com informações do jornalista Gutemberg Cardoso