ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma fatalidade foi registrada na cidade de Alhandra, nesta segunda-feira (21), feriado de Tiradentes. De acordo com informações,  uma criança de 08 anos, moradora da Zona Rural de Alhandra passou a noite toda com febre e ao amanhecer a família resolveu levar a menina para o hospital. O pai, identificado como Juca foi avisado pela esposa da situação da filha e se dirigiu para casa, mas, a mãe desesperada não aguentou esperar o esposo e pediu socorro aos vizinhos que colocaram a criança no carro e a seguiram para uma unidade hospitalar.

Foi quando algo inesperado ocorreu, o carro que estava socorrendo a menina atropelou seu pai e a situação se complicou. O Samu foi acionado para socorrer pai e filha. A menina foi socorrida primeiro, porém, chegou a óbito ainda na unidade do Samu.
O pai ficou ferido gravemente e teve fratura exposta, ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, de acordo com as primeiras informações o homem corre o risco de perder a perna e seu estado de saúde é grave.

A criança foi levada sem vida para o Hospital de Alhandra que acionou a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para remover o corpo. Ao chegar no local, a unidade do Gemol teve que esperar horas para que o laudo com a causa da morte da criança fosse liberado, pois de acordo com informações da família, o médico que deveria estar de plantão no Hospital de Alhandra não foi trabalhar. Devido a falta do médico plantonista, o próprio médico do Samu assinou o atestado de óbito liberando o corpo.

Prefeitura e Samu confirmam morte fora do Hospital e falta de médico plantonista

De acordo com o prontuário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança faleceu dentro da unidade ao ser socorrida após o acidente onde o carro que a socorria atropelou o seu pai na estrada.


A prefeitura afirma que foi uma fatalidade e cita o prontuário do Samu que confirma o óbito da criança ainda dentro da unidade móvel, após o lamentável acidente que vitimou o seu pai. Também foi confirmado que o médico plantonista faltou ao trabalho.

Portal Litoral PB
3
0 Comentários

Postar um comentário