ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Visivelmente nervosa e ansiosa, Sabrina Sato estreou neste sábado o “Programa da Sabrina”. Depois de ter largado a turma do “Pânico” para comandar seu próprio programa, a artista começa agora a colher frutos do seu talento.
A estreia surpreendeu e quem achava que a apresentadora e humorista seria ignorada pelo público se enganou. Ela recebeu Anitta para cantar seus principais sucessos, a turma do “Porta dos Fundos”, e no final exibiu uma entrevista exclusiva com o humorista Tom Cavalcante, que está afastado há dois anos da TV.
O programa marcou 10 pontos de média e teve 12 pontos de pico. Uma audiência tão boa que não ficou muito atrás da primeira colocada. Não é só a novela “Malhação” que vem fazendo feio no Ibope não! A trama de Manoel Carlos, “Em Família”, se transformou em um sonífero das noites e isso está se refletindo na audiência.
Tiveram momentos em que a novela marcou apenas 20 pontos, um absurdo se considerarmos os 30 e 40 pontos que as outras costumavam marcar no passado.
O que acabou ficando um pouco cansativo no programa foi o quadro “Meu Marido É O Cara”, onde as esposas apostavam em seus maridos para realizar determinadas provas e o casal vencedor ganhava R$ 5 mil reais. Porém, o formato pode se desgastar ao longo do tempo.
Apesar deste ponto negativo, Sabrina Sato tem tudo para agitar às noites da Record se continuar com boas pautas e melhorar a agilidade do programa.

Da Redação: com Pop
3
0 Comentários

Postar um comentário