ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O técnico Freitas Nascimento se reapresentou nessa segunda-feira (4) à tarde ao Campinense para comandar, pela quarta vez, a equipe rubro-negra. O treinador chegou já respondendo as críticas de parte da torcida raposeira que não gostou da sua contratação. “Sou um vencedor, e todas as vezes que o Campinense me procurou, respondi com títulos e vitórias”, disparou.
Feitas chega com a missão de tentar colocar a raposa na segunda fase do Campeonato Paraibano. O time está em quarto lugar, com 20 pontos ganhos. De acordo com o treinador, a receita para o início do seu trabalho com a equipe é mexer com o psicológico dos jogadores. “Eles precisam acreditar que são capazes, precisam ganhar confiança, temos jogadores de qualidade. Vamos trabalhar forte o psicológico até esse próximo jogo para encontrar um caminho da vitória. Jogar bem é consequência”, disse.

Ele destacou que irá iniciar o trabalho de análise dos jogadores e somente no decorrer da competição, saberá se vai ou não pedir reforço à diretoria. “Vou conversar com todos, ouvir cada atleta, pedir para que eles falem, depois vamos pra campo trabalhar e analisá-los na prática”, disse.

Por Jornal Correio/Giovannia Brito
3
0 Comentários

Postar um comentário