ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Com o estrondoso sucesso de “Avenida Brasil”, que se tornou um fenômeno de vendas no mercado internacional, a Globo optou por ‘blindar’ o trio de protagonistas com um descanso de imagem mais longo que o convencional — somente Adriana Esteves ainda não tem o seu retorno confirmado. Depois de Murilo Benício, que fez “Amores Roubados” e estará em“Geração Brasil”, que estreia em maio, agora é Débora Falabella que já tem data certa para voltar ao ar.
A atriz será a protagonista de “Buu”, trama das 19h que entrará na sequência de “Geração”. Como antecipou o site “NTV”, Débora fará o papel que seria de Nathália Dill. A mudança teria sido motivada pelo fato de que o mocinho da trama será interpretado por Bruno Gagliasso ou Rafael Cardoso, que contracenam com Nathália em “Joia Rara”. A emissora quer evitar a repetição de casais. A escalação de Grazi Massafera também teria sido abortada antes de um convite oficial.
“Buu” marcará a estreia de Daniel Ortiz como autor titular. Sob a supervisão de Silvio de Abreu, ele desenvolve uma sinopse escrita por Andréa Maltarolli, que faleceu em 2009. Já estão confirmados no elenco Sérgio Guizé, Christiane Torloni, Silvia Pfeifer, Edson Celulari e Mônica Iozzi. A ex-”CQC”, que vem exercendo a função de ombudsmann no “BBB14″, fará a sua estreia em novelas.
Com NTV
3
0 Comentários

Postar um comentário