ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Em 1ª entrevista do ano eleitoral, governador disse que fará tudo para manter tucano na base

Na primeira entrevista concedida a imprensa de 2014, o governador Ricardo Coutinho começou o ano eleitoral afirmando que “fará de tudo” para manter o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na sua base aliada.
Durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, o chefe do executivo declarou que não trabalha com a hipótese de ter o tucano como adversário nas urnas.

“Sinceramente eu não trabalho com essa hipótese. Acho que cada um tem o direito de decidir sua própria vida. Sou uma pessoa cumpridora dos meus compromissos e fiz isso em todos os cargos que passei”, disse Ricardo Coutinho logo após ser questionado se seria para ele uma surpresa se o ex-governador decidisse disputar a eleição.

Ricardo voltou a afirmar que não existe motivos para o rompimento da aliança e disse que nem Cássio deseja que isso ocorra.

“E acho que nem Cássio quer isso. Nem eu quero isso e nem a maioria quer isso. Às vezes, a minoria, que não é silenciosa, às vezes faz mais barulho que a grande maioria. Creio que o rompimento não seja uma boa idéia par nós todos”, argumentou Ricardo Coutinho defendendo que o melhor seria buscar aumentar a aliança no grupo da situação.


Roberto Targino - MaisPB
3
0 Comentários

Postar um comentário