ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Klinger afirmou desconhecer o mandado de busca à sua pessoa, e se declarou inocente das acusações.

Sendo responsabilizado pelo Ministério Público Federal, por um assalto à agência dos Correios de Araçagi em 2008, Klinger Sullivan Oliveira Alves, 35 anos, teve seu mandado de prisão cumprido na manhã desta terça-feira (14) em Guarabira por uma equipe do GTE e uma do comando do 4º BPM. O mesmo é acusado de, em companhia de outro indivíduo não identificado, e armado com arma de fogo, ter invadido e assaltado a agência. Segundo dados do processo, Klinger teria rendido os funcionários e subtraído a quantia de R$13.388,77 (Treze mil trezentos e oitenta e oito reais e setenta e sete centavos), a denúncia foi recebida em janeiro de 2013, contudo não houve êxito nas diligências.

Ouvido por nossa reportagem, Klinger afirmou desconhecer o mandado de busca à sua pessoa, e se declarou inocente das acusações. Ele é residente no bairro Novo em Guarabira.

Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas afirmou que já havia saído da vida do crime e trabalhava como um cidadão comum.


Segundo o agente Pereira, o mesmo deverá permanecer preso e deverá apresentar sua defesa à 12ª vara da Polícia Federal.

O agente, Luís Pereira, da Polícia Civil, afirmou que tomou conhecimento do mandado a cerca de 10 dias. E que, uma vez que localizado, o mesmo foi capturado e apresentado às autoridades policiais. O mesmo deverá permanecer preso e deverá apresentar sua defesa à 12ª vara da Polícia Federal.



Por Nordeste1, Foto Joab Freire.
3
0 Comentários

Postar um comentário