ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video




Homens da Polícia Civil e da Guarnição do Comando do 4º BPM prenderam, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (31), em Guarabira, uma dupla acusada de estelionato.

Marcos Antonio Dias da Silva, 39 anos  residente à Rua Alveres C, Dianópolis-TO, e Valter Albino da Silva, 38 anos  que mora no Bairro do Rosário, em Guarabira-PB, tentavam realizar um empréstimo no valor de R$ 43 mil reais em nome do médico Alessandro Medeiros Lucena, residente em João Pessoa e trabalha no hospital regional de Guarabira como obstetra.

Os acusados iam tentar sacar o dinheiro do empréstimo hoje, porém a polícia foi mais rápida e acabou com a alegria dos meliantes.

Desde quinta feira (30), o grupo GTE da polícia civil começou as investigações e visualizaram os acusados num carro Vectra de cor Prata.

Marcos Antonio e Valter Albino foram presos próximo a rua Osmar de Aquino em Guarabira e levados a 8ª Seccional de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

A delegada Emilia Ferraz disse a nossa equipe reportagem que os dois serão autuados em flagrante e deverá passar algum no tempo na prisão. 

De acordo com a polícia foram encontrados vários documentos em nome de outras pessoas, 
( Possíveis vítimas).  



Por Jean Ganso
3
4 Comentários

Postar um comentário

  1. Fiquei surpreso com noticia já mais pensava isso de Valter toda vida conhecia ele comum uma pessoa de bem mais infelizmente ele caiu em um fracasso. mais um dia deus vai muda a vida dele.

    ResponderExcluir
  2. Valter Albino foi meu professor, ele era um babaca, preponente, idiota e tosco, adorava prejudicar a vida dos alunos, tentou sabotar a minha nota, e a de outros mais, agora Valter tenho que te dizer TODOS estão felizes com sua prisão, sabe como é o nome disso?!
    JUSTIÇA DE DEUS, ele viu oque vocês fez com todos nós, agora vc recebeu o seu premio, sempre soube que você era burro, nem escrever direito você sabe, imagina dar um golpe!

    BEIJOS DE LUZ e curta muito essa nova faze de sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente de Profº para criminoso.

    ResponderExcluir
  4. Achei bem feito, esse prof. era um saco né 3° 33-02? rs

    ResponderExcluir