ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

As Polícias Militar e Civil conseguiram localizar e apreender por volta das 13h desta sexta-feira (04), dois adolescentes, apontados como os principais acusados de terem assaltado um mototaxista, na tarde de ontem, nas proximidades do Restaurante Ninho das Garças, que fica na saída de Guarabira para João Pessoa.

“Pedoca” e “Chocolate”, ambos 16 anos, foram surpreendidos durante uma investigação das polícias Militar e Civil no Conjunto Alda Pimentel, onde ambos residem. O conjunto fica localizado nas imediações de Cachoeira dos Guedes, na cidade de Guarabira-PB.

Durante entrevista à imprensa, o adolescente “Chocolate”, friamente, revelou na presença das autoridades que teria efetuado o disparo com sua arma de fogo se caso a vítima tivesse reagido na hora da ação criminosa.

Além da apreensão dos adolescentes, a polícia adentrou a casa de “Chocolate” e conseguiu encontrar vários materiais ilícitos na residência, como 61 pedras de crack, prontas para o consumo; 09 papelotes de maconha, 01 Garruncha, com duas munições intactas;  01 espingarda calibre 12, de fabricação caseira e com dois cartuchos; o celular pertencente à vítima e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 13,50.

Participaram das investigações o GTE da Polícia Civil e a guarnição do comando do 4º BPM.
Nós conversamos com o agente Luis Pereira, do GTE; com o Coronel Valério, comandante do 4º BPM; com o mototaxista Damião, vítima do assalto; e com os menores. Estamos preparando o vídeo com as entrevistas. Aguarde.

O assalto

Por volta das 14:30h desta quinta-feira (03), os dois menores assaltaram o mototaxista Damião Francisco Barros, residente no Sítio Tananduba, que trabalha na Praça 3, em frente à loja Realce, no centro de Guarabira.

De acordo com as informações da vítima, os menores o abordou depois que ele havia deixado um passageiro no Sítio Maciel, armados com duas armas de fogo.

Depois do assalto, que rendeu aos acusados, R$ 200,00, em dinheiro, e um aparelho celular, eles fugiram a pé, por dentro do matagal.

Jean Ganso, com Portalmidia

3
0 Comentários

Postar um comentário