ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em sessão realizada nesta quarta-feira (23), julgou e aprovou, por unanimidade, todos os gastos administrativos e financeiros da gestão da ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB).

As contas aprovadas foram referentes ao ano de 2011. Pela sétima oportunidade o TCE aprova as contas da ex-gestora. Fátima Paulino foi prefeita de Guarabira em duas gestões. Ela governou a maior cidade do Agreste da Paraíba de 2005 a 2012.

O Tribunal de Contas da Paraíba já aprovou os gastos administrativos e financeiros da ex-prefeita Fátima Paulino relativos aos anos de 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e agora o de 2011.

Em contato com a editoria do Rota de Notícia a ex-prefeita Fátima Paulino revelou que, ao receber o resultado do julgamento, agradeceu a Deus primeiramente, em seguida aos juízes e desembargadores do TCE-PB e, depois ao povo guarabirense, esse último por ter lhe proporcionado confiança para administrar, durante oito anos, a cidade de Guarabira.

- Meu pai, o “Major Diógenes”, sempre me aconselhava a cuidar das coisas dos outros melhor que as nossas. E foi assim que fiz. Cuidei bem, com responsabilidade, lisura, amor e dedicação do dinheiro do “meu amado povo guarabirense” – afirmou.
A ex-prefeita, Fátima revelou também seu agradecimento especial ao marido, o ex-governador Roberto Paulino, ao filho, deputado Raniery, bem como a todos os auxiliares, do graduado ao mais simples servidor municipal.

- Como sempre digo, o sucesso não é só meu. Pertence a todos que me ajudaram a governar Guarabira, inclusive seu povo. Com Deus e Nossa Senhora no comando de tudo, nada poderia ter dado errado – acrescentou Fátima Paulino.

Perguntada em relação às contas de 2012, Fátima Paulino refletiu e afirmou: “Essas, como as outras, vão estar nas mãos de Deus e dos juízes do TCE”.



3
1 Comentários

Postar um comentário