ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O vereador Saulo de Biu desde que rompeu com o grupo do prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, vem detonando a administração e tem se tornado uma grande dor de cabeça para o gestor municipal,  Saulo tem dito aos veículos de comunicação que o seu rompimento com o grupo de ZT era inevitável porque essa gestão a qual o prefeito falava, que a cidade de Guarabira iria ser uma cidade de desenvolvimento, ele mostra que em quase 9 meses de governo a cidade torna-se a cidade do atraso, da mentira e da enganação.

O vereador falou ainda que tem se dedicado ao máximo representar a população guarabirense  nunca vai decepcionar seu povo e que Zenóbio vai ter de arcar com suas responsabilidades de gestor,  se ele não tiver condições de administrar renuncie, e coloque o seu vice prefeito Zé do Empenho que em seu afastamento de dez dias mostrou na verdade como se administrar.

Saulo disse ainda que  tem em mãos varias denuncias que vai tornar público a sociedade guarabirense e o prefeito 1º de Abril com ele chama vai ter que trabalhar e de forma transparente, caso contrário eles se encontrarão muito na esfera judicial de Guarabira.

O vereador disse que se arrepende de ter participado desse grupo que só querem se aproveitar das pessoas e quando não acham como tirar proveito abandonam, humilham e pisoteiam, Saulo disse não sou assim e nunca serei subserviente por isso sai e de cabeça erguida, porque esses que estão com Zenóbio, se não saírem logo vão caírem no ridículo.

O vereador Saulo Fernandes - Saulo de Biu - (PPS) protocolou no Ministério Público uma série de denúncias contra o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano. No documento, já em poder da Promotoria, haveria várias irregularidades como abuso de poder e despesas sem licitação.

De acordo com o parlamentar, o município pagou a Joselio Alves dos Santos e Josenildo Alves dos Santos, que seriam parentes, exercendo a mesma atividade de carpintaria, valores acima do permitido pela lei sem licitação que é de R$ 8.000,00(oito mil reais). O questionamento é também em relação ao pagamento feito a José Humberto Ferreira dos Santos referente à alimentação. Por último, empenhos em nome de Antônio Roque de Araújo em mais de R$ 12.000,00 (doze mil reais) para apreensão de animais.

Saulo de Biu disse que o prefeito vai ter que se explicar ao Ministério público, ao TCE e a sociedade como um todo. “ Eu não sei se houve erro, equívoco ou fraude, mas é impossível com estas graves denúncias o "inquilino do povo" ter suas contas aprovadas”, finalizou.





3
0 Comentários

Postar um comentário