ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


  • Beatriz Ribeiro

  • Beatriz Ribeiro
    A segunda edição da premiação Top Of Mind em Campina Grande, realizado pelo Sistema Correio de Comunicação em parceria com a Consult, movimentou o mercado publicitário local. Em grande festa no teatro da Facisa, na noite da última quarta-feira, 35 empresas foram premiadas como as marcas mais lembradas pelos campinenses. 

    A cerimônia foi apresentada pelo jornalista Milton Figueiredo e pela apresentadora Fernanda Albuquerque, e contou com a participação de várias autoridades como o vice- governador Rômulo Gouveia, e o chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Tovar Correia, além de vários empresários que representaram marcas campinenses e nacionais.

    Segundo o presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) na Paraíba, Expedito de Carvalho Júnior, a iniciativa do Sistema Correio é um indicativo de como o investimento feito pelas marcas em comunicação está sendo valorizado. “A pesquisa do Top of Mind é uma referencia de extrema importância para avaliação das empresas e para construção de suas marcas na utilização das ferramentas de marketing. A pesquisa é o retrato de um instante. E estar na cabeça do consumidor é o sonho de toda marca”, declarou.

    A diretora-executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, ressaltou a importância para uma marca em ser lembrada e estar no topo. “O Top of Mind é uma pesquisa que serve como parâmetro de avaliação para que a empresa possa utilizá-la como ferramenta de trabalho e observar como sua marca é vista pelo consumidor de Campina Grande”, explicou. 

    “Esse prêmio estimula o mercado, estimula as empresas e as agências a fortalecerem a economia. Todos nós estamos muito felizes. Parabéns ao Sistema Correio e a todos os finalistas”, disse o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia. 

    Empresas locais e nacionais são premiadas

    Uma das marcas campinenses premiadas no evento foi o Bar do Cuscuz, que venceu na categoria Restaurante com 24% de preferência entre os entrevistados, superando outros quatro estabelecimentos. Ricardo Almeida, designer da Agência WA responsável pela comunicação em mídia do estabelecimento, falou sobre a importância do prêmio para fortalecer a marca, que completa 40 anos. “Saber onde estamos acertando é uma coisa muito boa, mas saber onde erramos é essencial para consertar e continuar na cabeça das pessoas”, ressaltou.

    Marcas nacionais também foram premiadas, entre elas com maior destaque, a Cachaça 51, que venceu na categoria Cachaça com 24% dos votos. A marca que está presente em mais de 30 países, superou outras quatro marcas. O representante da Cachaça 51 na Paraíba, Aldir Breno, falou sobre as pretensões da marca para se fortalecer no mercado a partir do prêmio. “A importância dessa ferramenta é imensa. Nós podemos utilizá-la como argumento para atingir o consumidor em maior potencialidade. A gente consegue criar mídias e até trabalhos focados em algum outro segmento”, comemorou.

    Entre as 35 categorias, o segmento de telefonia também foi lembrado. A marca de telefonia mais lembrada foi a Oi. O Representante Institucional da Oi na Paraíba, José Aldo Souza, comemorou o resultado.
    3
    0 Comentários

    Postar um comentário