ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Vítima era atendente de telemarketing e saia do trabalho quando foi atingida no tórax pelo tiro (Foto: Reprodução/Facebook)Uma jovem, de 23 anos, morreu após ser atingida acidentalmente por um tiro no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, por volta das 21h (horário local) de quinta-feira (7). Segundo informações preliminares repassadas pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a vítima, que era atendente de telemarketing, saia do trabalho quando foi atingida no tórax pelo tiro.

De acordo com a Polícia Civil, o tiro que matou a jovem foi disparado por uma dupla que tentava praticar um assalto a uma outra pessoa, nas proximidades do local. A jovem chegou a ser atendida por uma ambulância do Samu, passou pelos primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No hospital, foi submetida a procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu ao ferimento e morreu, conforme boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (8) pela unidade hospitalar. A Polícia Militar realizou buscas pelas imediações do local onde a jovem foi baleada, mas até o início da manhã desta sexta-feira, nenhum suspeito de envolvimento com o caso tinha sido detido.

Adolescente morre em perseguição

Uma outra morte por arma de fogo foi registrada na noite de quinta-feira (7) em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, um adolescente, de 16 anos, morreu após ser baleado durante uma perseguição policial no bairro do Bessa. O jovem foi ferido na perseguição, encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa em um carro da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme a Polícia Civil, o adolescente estava armado e chegou a trocar tiros com a equipe da PM.

Do G1 Paraíba
3
0 Comentários